sábado, 19 de fevereiro de 2011

A rede social da moda: Looklet

  Como já comentei, existem várias redes sociais de moda. Eu já falei aqui no blog sobre o ByMK, e hoje viou falar sobre uma outra, a qual eu nunca tinha ouvido falar: o Looklet. É parecido com o ByMK: você cria os seus looks e divulga no site. Mas o Looklet tem uma coisa de diferente: você cria seus looks em uma foto de uma modelo disponibilizada pelo site. É ótimo, principalmente para as blogueiras (fica bem mais fácil de explicar algumas coisas). Tendo a modelo "provando" as roupas fica fácil saber se o look que você pensou fica ou não legal. Eu tentei criar alguns mas ficaram todos ridículos! É um pouco complicado quando você não tem experiência, mas com o tempo a gente pega a prática. O único look que não ficou ruim mas nem ficou bom, foi esse ai da foto:

  Tá, eu sei que está aquelas coisas, mas dá pro gasto, não é?! Nem tá tão ruim assim (com certeza tem uns bem piores!) por seu o meu primeiro. É que eu não conseguia achar os itens que eu queria, então montei um com os que eu consegui achar no decorrer na minha busca por roupas divinas. Mas com o tempo a gente aprende a se virar no site.
  Ah! Uma coisa que eu esqueci de falar: assim como no ByMK, a gente pode ver os melhores looks. No Looklet existe a seção Toplists, que tem outras subseções com os melhores looks: Hot Looks, Top Looks, Look Of The Day e Featured Looks. Existe também nessa mesma seção Toplists, subseções para os melhores usuários da rede, ou seja, os(as) donos(as) dos melhores looks: Hot Stylists, Top Stylists e Featured Stylists

Ps: não precisa ter conta na rede para fazer os looks nem para vê-los.
Ps2: o meu look passa vergonha perto dos outros!

Beijos (:

0 comentários:

Postar um comentário