segunda-feira, 13 de junho de 2011

Look de famosa: Emma Watson

         A eterna Hermione, Emma Watson, é a capa da Vogue de julho (foto acima) e arrasou nas fotos. Eu acho a Emma linda e adoro ela, por isso devo ter gostado tanto assim da capa! hahah. Mas eu vim aqui falar dos looks e do make que Emma usou nas fotos para a revista.
  Nos dois looks que eu achei, Emma aparecia com a mesma combinação: mistura de diferentes texturas em um mesmo look. No primeiro ela mistura correntes com paêtes em um look todo dourado. No segundo, um vestido com aplicações de pedras é combinado com uma meia calça bordada e, também, com aplicações. O make, segue a tendência de  inverno:  batom escuro nos tons de vinho e um olho esfumado.


  Emma arrasou, não é? Ps: amei o primeiro look. Quero ele pra mim!

0 comentários:

Postar um comentário