domingo, 22 de abril de 2012

Camisas - voltei (:

    Oii gente! Mil desculpas por ter ficado esse tempão todo longe do blog! Senti muita falta, juro. Mas é que eu estava com uns problemas então ... mas agora eu voltei e prometo não abandonar o blog tão cedo assim. hehehe. Nessa "nova fase", digamos assim, o blog vai ter algumas mudanças no conteúdo. Cheguei a conclusão que falar sobre tendências, não é o que os leitores daqui mais gostam. O que mais vale a pena, é falar sobre peças clássicas, atemporais e de como se vestir bem sem usar tendências. Tendências passam, vestir-se bem, não. O blog agora, valorizará mais como se vestir bem com peças que você pode usar hoje, ano que vem, e assim por diante, peças coringas e reformas de roupa. Espero que vocês aprovem essa nova fase. 
   Pra começar, vamos falar hoje sobre as camisas femininas. Eu simplesmente amo camisas, tenho várias. Realmente são peças coringas e que nunca saem de moda. Eu uso uma mesma camisa branca, com diferentes acessórios e estou sempre "diferente". Uso coletes, casacos, colares, lenços, cintos... 
  As camisas são peças que toda mulher deve ter. As mais clássicas, podem escolher as de seda ou cetim ( eu acho camisas de seda e cetim maravilhosas!), as básicas as brancas normais de algodão, e as que preferem seguir alguma tendência, as camisas xadrez, florais ....
  As camisas são super democráticas, pois você pode usá-las tanto com calça jeans e tênis, quanto com uma saia e salto alto. É por isso que eu gosto tanto assim de camisas *-*
  Aqui, temos as fotos de algumas famosas usando as camisas nos mais variados jeitos que ela nos proporciona. 



  Algumas dicas para usar camisas:
# camisas tendem a ser um pouco masculinas, portanto, para não perder a feminilidade, aposte em camisas florais, em tons mais neutros e claros. Abuse de acessórios como colares, bolsas, cintos .. para ficar mais feminino
# para dar um toque mais moderno ao look, vale apostar nos truques de styling: dar um nó na camisa, usá-la por dentro da calça ou fechar os botões até o último.

É isso gente, espero que tenham gostado. Beijos. * respondi os comentários das leitoras.

0 comentários:

Postar um comentário