segunda-feira, 23 de abril de 2012

O estilo de Katherine Heigl

   Oi gente, tudo bom? hoje, vim falar do estilo de uma triz que eu amo e que se veste muito bem, a Katherine Heigl. O estilo dela, é bem elegante, o que eu adoro! Eu acho maravilhoso ver uma mulher na rua, elegante, bem vestida. Claro, nada de exagerado, porque se não vai parecer perua. Mas um saltinho, uma bolsa, um acessório, não faz mal a ninguém, não é?
  O estilo da Katherine, é marcado pelo uso de cores neutras, normalmente marrom (eu amor marrom). As vezes, ela ousa um pouquinho e investe em uma cor mais viva. Nos looks da Katherine, não podem faltar saltos, maxi colares, maxi bolsas, sobreposições, óculos de sol, cintos e etc. Apesar de ter um bom dinheiro, e poder comprar quantas roupas quiser, Katherine, repete muito suas roupas, mas as usa de formas diferentes. Para isso, ela usa os acessórios ou as chamadas terceiras peças.

          #Para eventos, o estilo de Katherine é bem minimalista, embora ela invista em jóias para os mesmos. 

          #No dia à dia, Katherine não é nada básica e investe em saltos, tons de marrom e em acessórios.

          #Aqui os detalhes dos looks de Katherine.

    Espero que tenham gostado do estilo da Katherine, pois eu amei! Amo mesmo esse estilo.  Beijos

0 comentários:

Postar um comentário